A American Airlines e o seu horroroso vôo AA950

 

Aconteceu uma coisa horrível no vôo AA 950 da noite de ontem, quinta-feira,  e ninguém deu nenhuma explicação, o que é muito pior. O vôo saiu de São Paulo para  NY às 21:15, atrasou um pouco, mas depois recuperou. Eu estava no fundo da aeronave. Acompanhava pela telinha, vi que passou por Brasilia, depois serviram jantar, e apagaram as luzes. Meu lugar era perto do toalete, às vezes acordava pelo movimento, e dormia novamente. Subitamente, o avião  despencou, caiu muito, foi  uma sensação de pânico e todos os passageiros começaram a gritar.Depois deu uma espécie de soco, parecia que a queda era interrompida.Eu não sei quanto o avião caiu,  quanto tempo isto durou, nem como eles recuperaram, foi quando sentimos o soco. Foi apavorante. 

 

A tripulação desapareceu. Quando chegamos a NY, todos os passageiros comentaram a mesma coisa. Ninguém apareceu para explicar.Da cabine, não veio nenhuma explicação, nem antes, nem durante, nem depois. Acho que não tinha ninguém sem cinto naquele momento, porque teria se machucado muitíssimo.Não houve nenhum aviso  que iríamos entrar em zona de turbulência, nem para apertar cintos, nada Nem depois, para dizer o que tinha sido aquilo. Em terra, muitas pessoas diziam que tinham viajado bastante, tinham passado por muita turbulência, e nunca tinham visto nada parecido com isto.

 

Um rapaz que observou tudo disse que a turbulência durou uma hora; que eles devem ter entrado numa área de turbulência sem perceber, que poderiam ter desviado pq. os equipamentos captam. Possivelmente fosse pelo Caribe. A ausência de explicação da cabine aos passageiros apavorados deixa a impressão de uma enorme barbeiragem, que os pilotos estivessem fazendo outra coisa, e não estavam prestando atenção no seu trabalho.

 

Um horror duplo, pelo fato, e pelo comportamento da tripulação e cabine.